quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Nossa Infância

Um momento meus amigos
que a moça quer passar,
ansiedade que espera
pra jogar a bola e acertar.

Calma menino
acho que te peguei primeiro,
sua vez de me pegar
se não eu paro de brincar!

Vamos achar minha amiga
pra ela poder contar,
daqui a pouco vou jantar
quando minha mãe chamar.

Mãe espera mais cinco minutos
o sol ainda nem sumiu,
não quero me banhar
queria brincar só mais um pouquinho.

Olha só, hora de acordar
a escola é bem cedinho,
mas tem recreio pra brincar
antes disso, tenho mesmo que estudar?

Pede você pra minha mãe
se você pedir ela vai deixar,
mas que horas é agora?
queria comprar bala no tio da esquina.

Pede a bicicleta pros meninos
a ladeira é o melhor caminho,
vem me empurrar
pra ficar mais divertido.

Fui crescendo e foi tão rápido
nem vi os anos passar,
aos poucos fui dando “tchau”

mas a criança dentro de mim ainda está.

Raquel Lima - Sou Assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário