terça-feira, 30 de agosto de 2016

Erro de Humanos

É impressionante a forma que o ser humano pode errar, as pessoas conseguem errar várias e várias vezes fazendo a mesma coisa, magoando as mesmas pessoas.
Não sei dizer o porquê, mas quando as pessoas erram nós observamos o erro milimetricamente, como se nunca errássemos, somos tão hipócritas e meramente ridículos, que achamos que se apontar o erro, isso vai mudar alguma coisa nas nossas vidas, e muitas vezes é o mesmo erro que nós cometemos.
Quando alguém erra feio, o máximo que podemos fazer é simplesmente aconselhar, ainda mais, se essa tal pessoa já é um adulto bem crescidinho né, vamos combinar.
Mas o que fazer se errar conosco? Perdoar? Aceitar? Acolher? Aconselhar? Tantas opções de fazeres, que nos deixa até confusos, eu sempre tento analisar os fatos, e decifrar o porquê desse erro, não vou mentir, sou bem estourada, e às vezes dou um tiro pela culatra e quando vejo já disse o que devia e o que não devia (tenho que controlar isso).
Mas como mencionei acima, é impressionante a forma que o ser humano pode errar, e eu erro muito, e aposto que você também, gente, somos pessoas normais e graças a Deus temos a chance de errar e aprender com os erros, sim, sim e sim, apender com os erros e não errar de novo e na mesma coisa só pra piorar o caso.

Mas voltando ao assunto de erros graves, se o erro for tão grave assim, faça como todas as pessoas normais fazem, é simples, prático e fácil, simplesmente deixe acontecer.

Raquel Lima - Sou Assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário