quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Do Jeito que o Mundo QUER.

Ei... Sabe quando você sempre quer achar um defeito em tudo na sua vida, pois é, já passei por isso, mas tentei me livrar logo, porque percebi que realmente não me fazia bem, e então, tentei achar uma saída.

Me olhando no espelho percebi que não deveria ser oque o mundo queria que eu fosse, não deveria seguir a profissão que a sociedade queria que eu seguisse, não deixaria minhas crenças porque o mundo não quer mais ter as suas, não deixaria minha fé se abalar, devido aquilo que o povo quer.

Eu quero ser eu, e simplesmente eu, NÃO quero depender de ninguém, NÃO quero ser igual a NINGUÉM, NÃO quero ser mais gorda, nem mais magra só porque as pessoas tem o seu padrão de beleza.

SEJA VOCÊ MESMA, INDEPENDENTE DO QUE O MUNDO QUER!

Raquel Lima - Sou assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário